quarta-feira, 1 de maio de 2013

Mais uma grande conquista


       

                                                       Oficio protocolado

                                                     Orçamento da Celpe
                                                                Obra executada

Após mais de dois anos de espera, a Celpe executou o projeto de adequação da energia na comunidade de Serra dos Bois, a conquista, foi uma  luta da associação em parceria com a prefeitura. O presidente da entidade senhor Geraldo filho,  esteve pessoalmente na sede da gerencia regional, oficializando o pedido onde foi bem recebido pelo gestor, Senhor Luzáides Lopes, mas para nossa surpresa, quando o projeto foi elaborado, a Celpe enviou documento onde cobrava vinte mil e quinhentos reais para executar uma obra que era de sua responsabilidade.  Diante de tal absurdo, procuramos  o prefeito Evilasio Araújo que de imediato, designou o Senhor Carioca, para tentar reverter a situação e redigi-o pessoalmente um oficio, informando a Celpe, que a Associação estaria entrando com uma ação na justiça, se a reversão não acontecesse. 
No ultimo fim de semana, o trabalho foi concluído, foram acrescentados mais cinco postes alinhados corretamente como foi solicitado  e um transformador de quinze KVA, medida que soluciona as frequentes quedas de energia. A associação junto a comunidade, agradece ao Secretario de apoio Zeca, ao  amigo Carioca, ao prefeito Evilasio e o vice Lero, pelo empenho para solucionar o problema. Agora aguardamos a conclusão da praça com o monumento e a construção do espaço cultural, que foram priorizados no orçamento participativo, obras que vão mudar significativamente a cara da nossa comunidade, avançamos  muito, mas não podemos deixar de cobrar e assim construirmos juntos um futuro melhor, pontuou Geraldinho, presidente da associação dos Agricultores turismo e cultura  da comunidade de serra dos bois.  

Um comentário:

  1. Parabéns à Associação dos Agricultores de Serra dos Bois, pelo empenho. À CELP nada a agradecer, pois ela tem obrigação de cumprir com seus deveres constitucionais.

    ResponderExcluir